quarta-feira, agosto 07, 2013

De volta com nova cara

Olá a todos

Já passou mais de uma semana depois do último post... e mesmo o último post foi apenas um lembrete...
Estamos outra vez atolados de trabalhos de preparação.
Os trabalhos no barco estão parados, à espera da nossa chegada em Janeiro. Apenas tarefas de manutenção de rotina são levadas a efeito pelo pessoal da Marina Tropical para termos a certeza que tudo está em boas condições.
O nosso blogue tem uma nova cara em todas as três línguas (em Tailandês ainda tem alguns pormenores que precisam de ser traduzidos mas trataremos disso a seu tempo) e este será o design que iremos utilizar a partir de agora. Estejam à vontade para explorar e começar a clicar! Partilhem-nos, leiam-nos, enviem-nos para os vossos amigos...

Todo este excepcional trabalho só foi possível com a prciosa ajuda e trabalho do nosso amigo João Mesquita e todos os seus conhecimentos de HTML e design de blogues. A nossa página é baseada no "Blogger Theme by Lasanthabut" e todas as mudanças e detalhes foram fruto do trabalho do nosso amigo, que pode ser contactado no seu blogue Waves of Change.
O nosso blogue ainda tem algumas ligações que não estão a funcionar a 100% porque nos falta informação para ali meter. Por exemplo o menu "Onde estamos?" será preenchido com uma ligação a uma página onde será possível ver a localização do nosso barco a todo o momento e em tempo real. Ainda não decidimos que serviço iremos usar, se um baseado em satélite ou em AIS. Deixem-nos as vossas opiniões... Já temos um telefone de satélite pelo que a ideia de ter mais uma conta de satélite para pagar não nos atrai muito! Outra opção seria usar o Winlink mas não temos licença de Rádio Amador e não temos qualquer hipótese de a ter antes de mudar para o barco. Portanto, provavelmente, o AIS será a melhor opção em termos de preço, mesmo sendo um investimento maior inicial...
Também os menus "Fotos" e "Vídeos" têm de ser ainda trabalhados...
E adicionámos um pequeno menu para "Donativos" para quem quiser ajudar a nossa viagem e o nosso sonho...
Para quem estiver interessado em ajudar com publicidade, foi criada uma página especial com todas as informações necessárias. Está sob o menu "Média" e chama-se "Anuncie connosco!", vejam. Toda a informação necessária está ali, depois contactem-nos para colocar um anúncio!
Obrigado a todos pela paciência e pela espera!!!
Mais virá nos próximos dias, visto que estamos em modo de preparação da viagem para a Tailândia e Portugal para visitar a família!

0 comments:

Enviar um comentário