Parceiros


A VeryImportantPortuguese através de Franck Coset tem-nos apoiado desde o início, sendo a fornecedora oficial de roupas para a tripulação. Uma marca feita por Portugueses fora de Portugal como os nossos antepassados, os marinheiros portugueses. Very Important Portuguese foi criada e lançada internacionalmente em Agosto de 2004 por designers descendentes de emigrantes portugueses que vivem em Paris e na Suíça. A missão deste projecto é divulgar a história e a cultura Portuguesa através da moda em todo o mundo. A aposta na qualidade do fabrico Português traz originalidade e prestígio à marca. Com o logótipo os Designers quiseram transmitir orgulho e nostalgia com a integração de ícones da cultura portuguesa. O castelo representa a herança portuguesa e a fé católica, que sempre acompanhou os nossos emigrantes. O brasão faz alusão à antiga moeda antes do Euro. Os cravos são o símbolo da revolução de 25 de Abril de 1974 que pôs fim à ditadura em Portugal. O "til", da escrita portuguesa, é usado para realçar o nome. Tudo começou com simples t-shirts estampadas como o logótipo, mas as colecções rapidamente cresceram para outras áreas, de modo que hoje abrangem toda a gama de roupa. De roupa interior a sapatos, a marca VIPortuguese já é uma forte referência internacional e tem-se posicionado numa franja de mercado com forte competitividade, estando presente em várias lojas multi-marca, juntamente com outros grandes nomes da moda internacional. A sua loja on-line pode ser encontrada em www.viportuguese-shop.com. Visitem e encomendem algumas das incríveis peças de roupa que oferecem em cada estação do ano... Algo de único e de alta qualidade...



Reconhecimento institucional:

"Turismo de Portugal apoia a iniciativa pelo seu valor cultural e potencial para promover o nome de Portugal e da Lusofonia". Se quiser saber mais sobre Portugal e tudo o que tem para oferecer em termos de lazer, história e cultura, visite o site do Turismo de Portugal.




A Comunidade dos Países de Língua Portuguesa reconhece o projecto como "muito válido e capaz de ajudar a concretizar os objectivos que orientam" a CPLP. Para saber mais sobre a principal organização que define as regras entre os países de língua portuguesa visite o site (somente em Português). CPLP é uma organização que reúne todos os países que falam Português e, como uma comunidade, tenta definir regras e directrizes para actuarem a uma só voz na comunidade internacional. Tem como núcleo principal de acção o desenvolvimento de actividades humanitárias para ajudar os seus membros, a organização de sessões de formação profissional e técnica e promover o Português. Todos os países de língua portuguesa são membros desta comunidade.


União das Cidades Capitais de Língua Portuguesa apoia a nossa iniciativa "uma vez que considera que vai contribuir para o enriquecimento e fortalecimento do espírito da lusofonia". A UCCLA é uma associação municipal de natureza internacional, criado a 28 de Junho de 1985. O seu Acto Fundador foi assinado pelas cidades de Bissau, Lisboa, Luanda, Macau, Maputo, Praia, Rio de Janeiro e Água Grande. O principal objectivo da União é promover o entendimento e a cooperação entre os seus municípios membros, o desenvolvimento cultural, científico e tecnológico e o desenvolvimento de oportunidades económicas, sociais e amigáveis, com o objectivo de ajudar no progresso e bem-estar dos seus habitantes.

0 comments:

Enviar um comentário